terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Rimas dispersas

Histórias que não têm fim,
Memórias que me põem assim.

Ser bonita é uma virtude,
Mas ser sincera é uma boa atitude.

Uma noite escura provoca loucura,
Um dia de chuva provoca tontura.

Num caderno posso escrever
Todas as rimas que me apetecer.

O mar faz-me inspirar
Tudo aquilo que eu tenho para dar.

Ouvi um barulho fui ver o que era.
E tudo o que vi foi tudo aquilo que uma pessoa não espera.

O vento é como o amor,
Não se vê mas sente-se.

Se o teu sonho é o que tu desejas,
Então pode acontecer em qualquer local que tu estejas.

Podes saltar, correr e até mesmo esquecer,
Mas já sabes que tudo pode acontecer.

Uma história bem contada,
É como uma vida bem passada.

Um segredo bem guardado
É como um tesouro que jamais será encontrado.

Palavras bonitas são difíceis de pronúnciar,
Mas por ti sou capaz de denúnciar.

Uma rima
Serve para descobrir um enigma.

Ensinaste-me o verdadeiro significado do amor,
Se te perder vai ser a minha maior dor.

As coisas que mais desejamos por vezes acontecem,
Mas quando as temos não damos o devido valor que elas merecem.

A arte vem das coisas simples da vida.

Até amanhã,

ART

Sem comentários:

Enviar um comentário