domingo, 29 de dezembro de 2013

A dúvida

De certa forma, tada a gente tem uma história de amor para contar e estamos sempre à espera de de um final feliz, mas como toda a gente, por vezes surgem dúvidas, dúvidas constantes que por vezes nem o tempo, nem ninguém nos consegue tirar da nossa cabeça.
É  sempre uma dúvida sabermos se é realmente verdade aquilo que pensamos a cerca de uma pessoa, pois “ser feliz para sempre” é uma frase muito forte para saber se realmente é verdade. Pois se a palavra ‘sempre’ é até morrer, necessitamos de morrer para sabermos se fomos realmente felizes na vida que tivemos, e se a pessoa que partilhamos a nossa vida foi a pessoa certa. Todavia, todos sabemos que é um facto que depois de morrermos não podemos fazer nenhuma reflexão a cerca da nossa vida, portanto vivemos sempre na ignorância e nunca chegamos a saber se fomos realmente felizes, por isso a nossa vida é basicamente baseada na dúvida e andamos sempre à volta dela... sem sabermos nunca a verdadeira resposta...
Posto isto, o melhor é seguirmos a nossa intuição e se acreditarem no destino, como eu acredito,  ele encaminhar-vos-á para o caminho certo, com alguns precalços, mas sempre no caminho certo.

Até amanhã,

ART

Sem comentários:

Enviar um comentário