sábado, 28 de dezembro de 2013

O tempo

O tempo passa sem se dar conta. Tão depressa estamos a dizer para ele passa depressa demais,  como logo a seguir o único desejo que temos é que o tempo pare para ter tempo de o desfrutar.
Dou por mim a relembrar de momentos passados na minha infância e até mesmo da minha adolescência, recordo-me de todos os rosto das pessoas que participaram na minha vida e, realmente chego à conclusão que todas essas pessoas que interviram, de certa forma, na minha vida contribuiram, de facto, para o crescimento da minha maneira de ser, contribuiram para a mudança da minha maneira de pensar, de agir. Pois todas essas pessoas que, de certa forma, intervém na nossa vida, fazem parte dela. Porque tudo tem uma razão de ser, muitas pessoas passam pela minha vida mas poucas ficam nela para sempre, pois se não permanecem comigo é porque não são ‘necessárias’ e já fizeram o que tinham a fazer quando estiveram comigo. É bom saber que temos uma missão para realizar quando entramos na vida de uma pessoa, pois dependendo dessa missão vamos fazer com que apessoa encare a vida de outra maneira, e é isto que nos faz viver dia após dia com a esperança de entrar na vida de uma pessoa que nos pode aparecer  e mudar-lhe a vida, para melhor.

Até amanhã,


ART

Sem comentários:

Enviar um comentário