segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Ideias

Palavras fortes, sorrisos contagiantes, abraços calorosos, muito amor, muito carinho, muita sorte, boa disposição e bondade.
Hoje são estas palavras que me vem à cabeça e de repente é como se ficasse sem inspiração, sem ideias, sem sentido. Tento chamar pela imaginação, como se estivesse com uma pedra em cada mão fazendo-as deslizar uma na outra de modo a uma pequena faísca acender uma fogueira, mas ela demora a chegar a mim... Não consigo pensar em algo que faça sentido...
É como se eu quisesse fazer o impossível, e querer acertar num alvo com a flecha apontada para cima... Não encontro um bom assunto.
Mesmo que na minha cabeça exista mil e um assuntos para abordar eu não consigo pensar.
Que coisa aborrecida eu não conseguir nem sequer imaginar.
Esta sensação quase que me deprime, porque é tão frustrante não poder pensar.

Mas de um momento para outro, mesmo não tendo um tema, esta frase faz sentido na minha cabeça, e até como por magia consigo formar um pequeno verso:

Amar é complicado,
Sofrer é triste,
Não me peças para esquecer,
Pois o meu amor existe.

Que ideia a minha eu pensar que não tenho ideias.

Até amanhã e bons pensamentos,


ART

Sem comentários:

Enviar um comentário