quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

A tristeza, as pessoas

Porque é que certos tipos de reação de determinadas pessoas nos deixam a pensar e por vezes nos deixam tristes...
Como é possível ficar tão triste por causa de uma pessoa. Qual é a diferença? Existe tantas pessoas neste Mundo, e porque é que esta pessoa me provoca tanta angústia e inquietação? Sim, eu sei que os sentimentos são diferentes por pessoas diferentes... E porquê? Pois, não consigo explicar... Quando uma pessoa me desilude, dependendo da pessoa a desilusão é mais ou menos forte, pois o sentimento pela pessoa em quem depositamos maior esperança, e essa nos trai, a dor é muito maior do que uma pessoa em quem nem sequer nos iludimos com ela.
O facto é que dizem que somos todos iguais, mas afinal esta verdade dita universal, não é uma verdade, mas sim uma falácia.
Existe várias pessoas no Mundo, e uma pequena parte dessas pessoas é que pertencem ao nosso pequeno mundo. E nesse mundo, partilhamos diferentes sentimentos, tais como: o amor, ódio, paixão, sensações inexplicáveis. E nessa pequena porção de pessoas existe determinadas atitudes de determinadas pessoas que, por vezes, magoam o nosso coração.
Gostava de ter a capacidade, em certos casos, de ignorar ou nem sequer sentir essa angústia que é provocada em mim, mas é inevitável.
Portanto, por vezes, mais vale não nos iludir-mos demasiado por uma pessoa, pois podemos acabar despedaçadas.

Até amanhã,

ART

Sem comentários:

Enviar um comentário